terça-feira, 25 de maio de 2010

VERSOS DA MÚSICA DE DIEGO TORRES

VERSOS DA MÚSICA DE DIEGO TORRES







CANTAR HASTA MORIR





Quiero cantar hasta morir

Y asi dejar uma señal

Y que la luz de mi alma no se apague

Hasta llegar a ti.



Quero cantar até morrer

E assim deixar um sinal

E que a luz de minha alma não se apague

Até chegar a ti



Quiero decirte la verdad

Esa que nadie quiere hablar

La que alumbra el alma que se apaga

Quando se siente mal



Eu quero dizer a verdade

Que ninguém quer falar

Que ilumina a alma que se apaga

Quando se sente mal



El tiempo es el dueño

De lo que puede pasar

De tus andanzas por la gloria

O tu triste caminar



O tempo é o senhor

Do que pode acontecer

De suas aventuras para a glória

Ou a sua triste caminhada



Al final

En esta vida todo pasa

Y pensar que no me alcanza la esperanza

Es largo este camino

De todos el destino

Cuenta conmigo para comenzar a andar



Ao final

Nesta Vida todos passam

E pensar que não me alcança a esperança

È longo este caminho

De todos é o destino

Conta comigo para começar a andar



Aun quedan cosas por decir

Y algunas otras por callar

Pero viviré luchando siempre

Cantando hasta morir



Ainda há coisas por dizer

E algumas outras para permanecer em silencio

Mas viverei lutando sempre

Cantando até morrer



No me quisiera olvidar

De la conciencia al caminar

Que me ampare cuando sea tarde

Y no puede seguir



Não gostaria de esquecer

Da consciência ao caminhar

Que me ajudará quando seja(for) tarde

E não possa continuar



Sê bien que de lo malo

Uno aprende mucho más

Aunque este negro hoy el cielo

Su llanto servirá



Eu sei que do mau

Um aprende muito mais

Embora este negro céu hoje

Seu pranto servirá



Al final/ em este mundo todo pasa

Y pensar

Que no me alcanza la esperanza

La vida no es um sueño

Lãs penas tienen dueño

Y me pregunto donde

La alegria vivirá



Ao final/ neste mundo todos passam

E pensar

Que não me alcança a esperança

A Vida não é um sonho

Las penalidades tem um dono

E me pergunto onde

A alegria viverá



Buscaré alguna respuesta

Sé de llanto , de promesas e dolor

No voy a hablar más de sufrimiento,

Yo vine aqui para dejar una señal



Buscarei alguma resposta

Eu sei de pranto, de promessa e dor

Não vou falar mais de sofrimento

Eu vim aqui para deixar um sinal



Quiero hoy poder cantar hasta mañana

Outra vez no tengo ganas de esperar

Yo vine aqui para dejar

Yo vine aqui para cantar hasta morir



Quero hoje poder cantar até de manhã

Outra vez não tenho vontade de esperar

Eu vim aqui para deixar

Eu vim aqui para cantar até morrer



( tradução de um aprendiz, sujeita a errores)







Nenhum comentário:

Postar um comentário