segunda-feira, 27 de junho de 2011

A BAIANA MICHELLE PIRES BANDEIRA TOMOU POSSE COMO JUÍZA SUBSTITUTA NO TRT-2 , EM SÃO PAULO

A baiana Michelle Pires Bandeira tomou posse como juíza substituta no TRT-2 , em São Paulo.

A juíza substituta Michelle Pires Bandeira, Filha do Juiz Marcos Bandeira e de Rosana Bandeira, advinda do TRT-3 (MG), tomou posse nesta terça-feira (21), às 13h, no TRT da 2ª Região. A cerimônia foi realizada no Gabinete da Presidência, e contou com a presença do presidente do TRT-2, desembargador Nelson Nazar; do vice-presidente administrativo, desembargador Carlos Francisco Berardo; do representante da Amatra-2, juiz Antonio Pimenta; além de familiares e amigos da empossada.
Michelle Bandeira, que é Ilheense e residia em Itabuna, foi aprovada em 2º lugar para Juíza substituta do TRT da 3ª Região, Minas Gerais, tendo exercido a judicatura no Estado de Minas com bastante zelo e operosidade por quase dois anos. Agora, por motivo de ordem particular, continuará a sua caminhada de magistrada na capital paulista.
Logo na abertura, o presidente Nelson Nazar anunciou os prêmios entregues ao TRT-2 pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho e pelo Tribunal Superior do Trabalho (clique aqui para ver a matéria sobre os prêmios). E sobre os prêmios, o desembargador falou: “Por que estou trazendo essas notícias em primeiríssima mão a nossa recém-empossada Michelle? Porque São Paulo é um tribunal de muito trabalho e vai exigir muito da nossa magistrada”.
Ao discursar, a nova juíza substituta do TRT-2 demonstrou disposição para corresponder aos anseios do presidente: “Estou muito feliz e vou colaborar da melhor forma para essa imagem brilhante que tem o tribunal de São Paulo!”



Compartilhar no facebook.com Imprimir Entre em contato Enviar para um amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário